Terça-Feira, 01 de Março de 2022Voltar

RTE Rodonaves inaugura unidade em Pinhalzinho, município de Santa Catarina

Primeira inauguração de 2022 faz parte do plano de expansão do Grupo Rodonaves, que prevê abrir 28 novas unidades até o fim deste ano

A RTE Rodonaves, primeira empresa do Grupo Rodonaves e referência nacional em transporte de carga no país, anuncia abertura da unidade de atendimento em Pinhalzinho, Santa Catarina. A inauguração, realizada em fevereiro, marca a continuidade do plano de expansão anunciado recentemente pelo Grupo.

Com 400 m², a nova unidade de atendimento fica localizada a cerca de 440 km da capital Florianópolis e passa a cobrir 23 cidades do estado catarinense. “A unidade de Pinhalzinho integra a nossa Regional Sul e chega para fortalecer a malha de atendimento na região, com capacidade operacional para movimentar mais de 1,2 tonelada por ano em mercadorias, aumentando a nossa capilaridade, qualidade e agilidade nos prazos de entrega”, explica João Naves, Fundador e Presidente do Grupo Rodonaves.

A expectativa para 2022 é que o Grupo Rodonaves abra 28 unidades, sendo 8 RTE Rodonaves e 20 lojas da Rodonaves Express, um novo serviço voltado a atender à forte demanda gerada pelo avanço do e-commerce, com a proposta de proporcionar entregas mais rápidas e que conta com a Entrega Verde Rodonaves em grandes centros urbanos, operação realizada por caminhões e bicicletas elétricas. Só no ano passado foram inauguradas 10 unidades desse novo braço de negócios da RTE Rodonaves na Grande São Paulo.

“Cada inauguração tem um significado valoroso para o Grupo, porque além de reforçar o objetivo de nos mantermos próximos dos nossos clientes, sempre atendendo com eficiência e agilidade, marca ainda o sucesso do nosso plano de expansão que esse ano visa os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás” finaliza o Fundador e Presidente do Grupo.

Com mais de 300 mil clientes atendidos anualmente e um plano de expansão ativo, a transportadora espera um incremento de 19% em sua receita para esse ano se comparado com 2021, quando faturou R$ 1.3 bilhão.

© 2022 Todos os direitos reservados.